Filters : "Sibata, Kevin Takanori" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024